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Pulsazione, centros de depilação a laser


A Pulsazione está presente no mercado italiano desde 2008, com o objetivo de revolucionar o setor de beleza, oferecendo aos seus clientes tratamentos estéticos a preços acessíveis.
No momento, em expansão, a Pulsazione é especializada em tratamentos de depilação com IPL E-Light, cavitação, terapia de pressão e radiofrequência, entre outros.
Como o flowww ajuda a equipe a assumir o controle total dos seus centros em tempo real
Quando começaram, não contavam com um software de gestão e marketing, especializado em estética. Eles estavam procurando um sistema que lhes permitisse melhorar a gestão geral de todos os seus centros e obter um raio-x detalhado da saúde do negócio global e, especificamente, de cada centro.
Antes, eles gerenciavam sua carteira de clientes com um Excel e a gerenciavam com um CRM, que não respondia ao que precisavam. Segundo Roberto Scarafia, CEO da Pulsazione, "na época, era muito difícil controlar tudo o que acontecia em cada centro e conhecer os dados sobre o desempenho de cada um e da empresa em geral". Além disso, queriam poder se comunicar com seus clientes de forma mais rápida e eficaz, por meio de um canal exclusivo.
Desde 2017, cada centro da Pulsazione conta com o nosso software de gestão e marketing implementado. Dessa forma, agora, eles podem acompanhar as atividades e os resultados de cada centro, obter uma visão detalhada da situação do seu negócio e de cada centro em particular, gerenciar melhor sua base de clientes e se comunicar com eles de forma mais simples e direta, graças a um aplicativo personalizado com a imagem da Pulsazione.
Segundo Scarafia, "desde o início tudo foi rápido e fácil, desde a configuração e implementação do sistema em cada centro, até o atendimento e suporte técnico".
Como CEO da Pulsazione, Scarafia destaca a harmonia do flowww com a essência da sua empresa, focada na atenção e na oferta de produtos acessíveis ao público em geral.
Da mesma forma, é igualmente importante ter a tecnologia mais inovadora, oferecer um serviço de alta qualidade e tratamento imbatível aos seus clientes a preços acessíveis e ter um sistema que lhes permita controlar todo o processo de vendas: desde a solicitação de consultas e sua gestão, até a venda em si e a análise dos resultados obtidos, por meio de todo o processo de aquisição, retenção e monitoramento de clientes. Cada parte do processo é importante.
Agora, a Pulsazione consegue analisar a evolução de cada um dos seus centros, porque tem todos os dados de que precisa ao alcance de um clique, graças às estatísticas e relatórios do flowww.
Como seus centros estão espalhados por 9 países, o fato de poderem segmentar seu público por país, preferências e necessidades permite que eles criem ações de marketing personalizadas e adaptadas a cada perfil de cliente. Ser capaz de criar campanhas de marketing, direcionadas a diferentes tipos de clientes, ajuda a equipe a manter um fluxo constante de novos clientes e a manter uma clientela fixa, fiel aos seus serviços.
A empresa agora tem um sistema, que lhes oferece dados confiáveis em tempo real, o que lhes permite acompanhar em tempo real tudo o que acontece e como cada um dos seus centros está funcionando.

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Con la que llevan una gestión inteligente de las citas y garantizar una atención al cliente personalizada, rigurosa y ágil.

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Los clientes de Dermasana ya cuentan con la libertad de confirmar, reagendar o cancelar sus citas al recibir el recordatorio.

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Las estadísticas e informes
Con ellos, acceden a datos precisos sobre el rendimiento de su negocio y realizan completas analíticas en tiempo real

Automatización de marketing
Gracias a ello, pueden enviar emails y mensajes push personalizados según el perfil de cliente.

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