O processo de digitalização da Dermasana com o flowww
A Dermasana é uma empresa de depilação a laser com 10 centros em Madrid, fundada e gerida por Andrés de la Torre.
Com mais de 10 anos de experiência, a Dermasana tem uma visão muito clara: oferecer ao cliente a mais alta qualidade ao menor preço possível. Sob esta premissa e uma estratégia de sucesso, a empresa se tornou uma referência em depilação a laser e uma empresa bem-sucedida em expansão.
Como o flowww os ajuda a melhorar suas operações, marketing, análise e relacionamento com o cliente
Sobre sua experiência com o flowww, Andrés nos conta que "eu conhecia o flowww há muito tempo, mas foi durante o confinamento que decidimos fazer a mudança do nosso antigo CRM para o flowww". Para eles, a chave não era relaxar e aproveitar o tempo para melhorar muitos aspectos dos seus negócios.
Agenda online
Com a qual realizam uma gestão inteligente de consultas e garantem um atendimento personalizado, rigoroso e ágil.
Agendamento de consultas
Seus clientes já marcam consultas e compram seus tratamentos online, no app da marca, no seu site e nas redes sociais.
Gestão de reservas online
Os clientes da Dermasana já estão livres para confirmar, reagendar ou cancelar seus compromissos ao receber o lembrete.
Sistema de comissões
A Dermasana estabeleceu e automatizou um sistema de incentivos para seus colaboradores.
Estatísticas e relatórios
Com eles, a equipe acessa dados precisos sobre o desempenho dos negócios e realizam análises abrangentes em tempo real.
Automação de marketing
Graças a ela, a equipe pode enviar e-mails personalizados e mensagens push de acordo com o perfil do cliente.
Agenda online
Com a qual realizam uma gestão inteligente de consultas e garantem um atendimento personalizado, rigoroso e ágil.
Agendamento de consultas
Seus clientes já marcam consultas e compram seus tratamentos online, no app da marca, no seu site e nas redes sociais.
Gestão de reservas online
Os clientes da Dermasana já estão livres para confirmar, reagendar ou cancelar seus compromissos ao receber o lembrete.
Sistema de comissões
A Dermasana estabeleceu e automatizou um sistema de incentivos para seus colaboradores.
Estatísticas e relatórios
Com eles, a equipe acessa dados precisos sobre o desempenho dos negócios e realizam análises abrangentes em tempo real.
Automação de marketing
Graças a ela, a equipe pode enviar e-mails personalizados e mensagens push de acordo com o perfil do cliente.
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