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Quanto tempo você gasta cobrando o pagamento de seus agendamentos?

> Quanto tempo você gasta cobrando o pagamento de seus agendamentos?
Validação dos Agendamentos

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Um dos pontos para seu atendimento ser considerado notável e gerar fidelização, é durar o tempo necessário e cabível. Em sua clínica, dependendo do procedimento que será realizado, pode haver uma permanência maior, ou seu cliente pode estar com pressa, essas situações geram stress e ansiedade para que os serviços sejam finalizados brevemente. Seu cliente sente o seu tempo desperdiçado pela demora em efetuar a cobrança?

Uma cobrança ágil, é fruto de um sistema bem ordenado, essa otimização de tempo beneficia a experiência do cliente! Além do mais, ganha-se espaço para efetuar a venda de algum produto, entender o histórico de tratamentos do cliente e até mesmo que algum feedback seja passado. A FLOwww é esse sistema, e a porta para um atendimento qualificado é na verdade um botão “valide seu agendamento”.

Quais são as causas do gasto de tempo no momento da cobrança?

#1 Falta de organização dos dados

Logicamente que antes do serviço ser finalizado, ocorreu todo o procedimento e por mais que pareça simples a sequência, se as informações dessa não estiverem bem organizadas causam confusão e tempo perdido. Portanto, a primeira causa que justifica o tempo gasto na cobrança, é a falta de organização desde o atendimento. Informações como: 

  • Quem é este cliente atendido e quais são seus dados?
  • Quais procedimentos foram efetuados? Foi utilizado algum equipamento específico?
  • Qual o histórico de tratamento deste paciente no meu centro estético?
  • Este paciente costuma comprar algum produto que é vendido em minha clínica? Ou o profissional que realizou o tratamento deixou alguma indicação de produto que tenhamos em estoque?

Estas informações aceleram o serviço de cobrança, isso porque você já terá o conhecimento prévio do que deve ser cobrado e do que pode ser oferecido. Não será necessário correr atrás do profissional para entender qual foi a aplicação feita, ou se é indicado a compra de um protetor solar após o peeling realizado.

#2  Falta de instrução para a equipe

Conscientize sua equipe quais formas de pagamento são oferecidas e aceitas em sua clínica estética, a fim de evitar inconveniências com seus clientes. Esclareçam e exponham:

  • Condições em que descontos são disponibilizados, como por exemplo: “pagamentos realizados no dinheiro possuem 10% de desconto”, “indique um amigo e ganhe 30% de desconto”.
  • Valor base para parcelamento em cartões de crédito: “parcele em até 10x sem juros os serviços acima de R$1.500,00”,  ou “parcelamos a partir de R$170,00 sem juros”.  
  • Formas de pagamento personalizadas como esquemas de pontuação e bônus: a cada valor gasto ganhe tantos pontos, e o valor dos pontos acumulados podem quitar o serviço realizado.
  • Pacotes promocionais: “pacote de depilação a laser” ou sessões de tratamentos que serão mais prolongadas, e portanto apresentarão um preço diferente do comum. 

*Situações constrangedoras relacionadas ao pagamento tendem a fazer com que o cliente não retorne, e além disso são as mais embaraçosas e que demandam mais tempo!

#3  Falta de um sistema ágil e ordenado

Ter a gestão de sua empresa em papéis, gavetas, pra lá e pra cá  em algum momento vai tornar seu ambiente bagunçado, sua informação “perdida” e seus atendimentos demorados, como no simples momento da cobrança.

A mudança para um
software como  a FLOWww oferece um espaço digital com armazenamento seguro, rápido, e suas informações estarão em suas mãos. Seus dados sob controle te permitirão disponibilizar um atendimento habilidoso e validar seus agendamentos duraram segundos em um único clique.


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Porque você precisa de um serviço de faturação eficiente, e uma validação de agendamento rápida?

Se tempo é dinheiro, suas informações ordenadas e um serviço de faturação eficiente são o caminho para riqueza. A partir do momento que o horário marcado/consulta/procedimento é validado em nossa agenda online surge a interface que mostra quais procedimentos foram realizados no dia, o histórico de serviços, a opção de adicionar comentários e por fim salvar e coletar todos os dados. 

Com isso, você tem em mãos dados sobre o cliente, e conhecimento dos procedimentos e quantidade de sessões realizadas, bem como equipamentos utilizados.  Sendo assim, já sabe o que deve cobrar. Caso seja necessário, você ainda pode adicionar qualquer outro serviço que tenha sido feito e esquecido de ser lançado.  

Com estes dados salvos e coletados, nosso sistema de faturação entra em ação, através do serviço “Lista de Tickets”. Nesta interface basta selecionar o ticket em aberto já com o valor exibido. Para encerrar, você pode adicionar produtos que queira vender ( você tem tempo para isso), e adicionar a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Se o cliente preferir basta imprimir o ticket. 

*Você precisa potencializar sua lucratividade e aumentar suas conversões e para isso você precisa de um aliado que ofereça TEMPO, o mais precioso! 

Você precisa de um gerenciamento ágil, ordenado e que te poupe tempo!

Neste vídeo te mostraremos detalhadamente e rapidamente como você pode validar seus agendamentos e finalizar seus procedimentos compartilhando de uma experiência completa, única e acolhedora com seus clientes! 


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