
Hoje chegamos com uma das novidades mais esperadas por todos vocês: a partir de agora vocês poderão personalizar o arquivo dos seus clientes com a foto deles! Você já tinha todas as informações sobre eles compiladas, mas sentiu que ainda faltava algo. E você nem sempre vai conseguir se lembrar dos rostos de todos os seus clientes.
Quer aprender como tirar suas próprias fotos da FLOWww Me e enviá-las para o perfil de seus clientes ? Hoje falaremos como fazer e mostraremos o resultado em seus arquivos, tanto na FLOWww Me, quanto no seu sistema FLOWww. Você vai adorar!
Novidade: tire fotos de seus clientes e personalize seus arquivos na FLOWww!
Com esse novo recurso, você poderá personalizar ainda mais seus perfis e melhorar a experiência que oferece a eles. Como? Se antes do cliente chegar ao centro, você pode entrar no arquivo dele, revê-lo e relembrar as informações que tem sobre ele, estará ciente de quem é o cliente que vai atender, como ele é, do que ele gosta e do que precisa. Além disso, você se sentirá mais seguro na hora de confirmar sua identidade.
Outra particularidade que torna essa novidade muito especial é que você pode ter total controle das fotografias que são usadas para identificar os clientes. Tirando as fotos apenas com o aplicativo FLOWww Me, você garantirá a qualidade e uniformidade de todas as imagens que serão enviadas para seus arquivos. Por exemplo, alguns dos principais critérios que atendem às fotos que você tira no centro são a garantia total de que a foto é real e atual e que, além disso, o rosto do cliente é perfeitamente distinguido (foto frontal, com bom foco, luz natural e sem sombras).
Como funciona essa novidade disponível na FLOWww Me.
O aplicativo FLOWww Me, quando ligado e sincronizado em tempo real com o seu sistema FLOWww, permite que você execute várias tarefas de gestão, como marcar e consultar reservas, registar clientes e consultar seus históricos, bem como coletar a sua assinatura digital em formulários e outros documentos legais. Por exemplo, se ao assinar a partir do aplicativo de gestão, o documento já estava assinado no arquivo do cliente, algo semelhante acontece com esta nova funcionalidade.
Quando você tira a foto e a marca como uma "Foto de perfil", o aplicativo a carrega diretamente no sistema e a coloca no arquivo do cliente, acompanhando seu nome e telefone. Para vê-lo da forma mais clara possível, explicamos os passos que você deve seguir para fazê-lo você mesmo. Anote!
- Entre no aplicativo FLOWww Me e acesse o módulo "Clientes" .
- Procure o cliente na seção de pesquisa de seu banco de dados.
- Selecione o cliente e acesse seu arquivo.
- Clique no botão com os 3 pontos e escolha a opção "Fotografias" .
- Pressione o botão 📷. Ao fazer isso, o aplicativo acessará a câmera do seu telefone e você poderá continuar tirando a foto.
- Quando estiver pronto, clique em "OK". Se você não gostou do resultado, clique em "Tentar novamente".
- Em seguida, o aplicativo permitirá que você visualize a imagem em tela cheia e salve-a. Se quiser tirar outra foto, clique em 'Cancelar'.
- Se você já tirou a foto, o aplicativo permitirá que você carregue a foto da sua galeria de qualquer maneira.
- Depois de salvo, o aplicativo permitirá que você execute duas ações sobre a imagem, deslizando para a esquerda: defini-la como "Foto do perfil" (botão verde) ou excluí-la, clicando em "Excluir imagem" (botão vermelho).
- Ao marcá-la como "Foto do perfil", o aplicativo solicitará a confirmação da ação e, em seguida, você poderá visualizá-la no arquivo do cliente , tanto no aplicativo FLOWww Me, quanto na FLOWww.
- Além disso, todas as fotos que você tirar do aplicativo aparecerão na seção "Fotografias" do arquivo do cliente.
* Essa nova funcionalidade também será ótima para você guardar as fotos tiradas durante o tratamento, armazená-las e utilizá-las para avaliar o progresso do cliente. Para se certificar disso, ela permite que você selecione o tipo de tratamento e a data do agendamento em que tirou a foto.
O que você achou? Se quiser saber mais sobre o aplicativo de gestão FLOWww Me e esta novidade, e saber como aproveitá-los ao máximo, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento a Clientes, através do seu sistema FLOWww, clicando no botão "Ajuda" . Ao fazer isso, você pode iniciar um bate-papo, marcar um horário para uma chamada com nossos consultores, ligar diretamente ou abrir um ticket.
Se você ainda não é cliente da FLOWww, mas gostaria de trabalhar com um aplicativo de gestão para sua equipe como a FLOWww Me, solicite agora uma demonstração personalizada .