14, Maio 2021 - FLOWww

Na FLOWww, estamos sempre em busca de encontrar novas formas de ajudá-los a melhorar o dia-a-dia do seu negócio. Por este motivo, queremos agilizar as suas consultas e garantir uma comunicação mais fluida, melhorando e expandindo as funcionalidades do nosso Portal de Ajuda. Até então, sempre que você tinha alguma dúvida ou precisava da ajuda de nossa equipe de Clientes, você precisa abrir um novo caso em seu sistema e recebia a resposta por e-mail ou telefone.
A partir de agora, além disso, você terá uma caixa de entrada onde poderá ver o histórico completo de seus casos, verificar seus status, bem como fechá-los e reabri-los quando quiser. Porque sabemos o quanto é importante para você receber ajuda quando precisa e poder tirar todas as suas dúvidas em um só lugar, sempre disponível para consulta. Quer saber mais sobre essa novidade? A seguir, contamos tudo o que você precisa conhecer sobre o assunto. Não perca os detalhes!
Expandimos as funcionalidades do nosso Portal de Ajuda! Conheça os novos recursos:
Agora, no Portal de Ajuda FLOWww, você será capaz de:
- Acessar seu histórico de solicitações e ver todas as interações realizadas com nossa equipe de Clientes, seja por e-mail ou através do próprio sistema.
- Acessar todas as comunicações relacionadas a um caso específico, ou seja, tudo o que foi conversado. Assim, você poderá revisar as respostas dadas pelo seu agente, seja do sistema ou pelo e-mail e lembrar, por exemplo, a solução que lhe deram para um determinado problema.
- Ver o status de todos os tíquetes que você tem em sua caixa de entrada. Assim você saberá quais tíquetes abriram e quais já fecharam. Se você quiser reativar um tópico, porque algo semelhante ao que aconteceu há algumas semanas, aconteceu com você novamente, você pode reabrir o caso e fechá-lo quando quiser.
Com esta melhoria no botão Ajuda, você pode localizar facilmente o caso que lhe interessa, saber seu status rapidamente e até mesmo criar um novo tíquete e enviá-lo instantaneamente.
Você quer ver como essas novidades funcionam? Vá até o botão 'Ajuda' e acesse em 'Escrever / Ver meus casos', a quarta opção. Lá, você pode continuar escrevendo seus casos, como sempre, e depois acessá-los para consulta e acompanhamento em 'Acesse meus casos'.
Você quer ver como essas novidades funcionam? Vá até o botão 'Ajuda' e acesse em 'Escrever / Ver meus casos', a quarta opção. Lá, você pode continuar escrevendo seus casos, como sempre, e depois acessá-los para consulta e acompanhamento em 'Acesse meus casos'.
Se você tiver dúvidas sobre o funcionamento dos novos benefícios, não hesite em consultar os nossos agentes do Departamento de Clientes via chat, solicitando um horário ou ainda por telefone. Solicite uma demonstração personalizada e gratuita dos nossos serviços