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Dicas para estimular mais vendas em seu salão de beleza em 2016

> Dicas para estimular mais vendas em seu salão de beleza em 2016

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Com certeza você está planejando seus objetivos para esse novo ano que se inicia. Provavelmente entre eles estão o aumento de vendas em seu salão de beleza ou centro de estética.  Por isso, não perca esse nosso texto com dicas. Falaremos sobre os 4 pontos chave para fazer com que seus clientes venham até você ao invés de você ter que ficar atrás deles. Anote já e aumente o faturamento com seus clientes em 2016.

Dicas para estimular mais vendas em seu salão de beleza

1) App com a sua marca

 Quer melhor incentivo para vendas do que oferecer descontos e promoções? Usando FLOWwwer você poderá enviar campanhas promocionais ilimitadas e gratuitas. Ter um aplicativo com sua marca permite manter seus clientes informados e fidelizados. Além disso, você consegue melhorar seus serviços e produtos (mensagens de datas especiais, aviso de serviços agendados etc). Ainda pode ser utilizado como ferramenta de marketing para estética ajudando você a vender mais.

 

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2)  Produtos relacionados e cross selling

 

O que é cross-selling? Trata-se da técnica de vendas que vende produtos e serviços complementares o que seus clientes habitualmente consomem. Dessa forma, você realiza mais vendas e ainda mantém seu cliente satisfeito. Para que isso funcione da melhor maneira você deve:

 

  • Conhecer as necessidades atuais dos seus clientes;
  • Ao saber de suas necessidades, tratar de oferecer produtos e serviços que o atendam da melhor forma possível.

 

FLOWww consegue ajudar você em ambos os pontos contando com um sistema para salão de beleza. Como temos estatísticas e relatórios você conhece seus clientes de forma personalizada. Com a função de “Produtos relacionados” você consegue ver como realizar cross selling da melhor maneira para atender as necessidades de seus clientes.

 

3) Marketing sensorial

 

Os clientes cada vez mais querem novidades e estão mais exigentes. Para criar relacionamento de vínculo com eles é importante ir além da razão e apelar também para o emocional. Dessa forma, sugerimos que você comece a trabalhar mais o marketing sensorial. Nós damos dicas para utilizar os 5 sentidos dos seus clientes e você vai ver como o emocional acaba influenciando compras e fidelização.

 

4) Clientes satisfeitos

A satisfação dos clientes é um ponto decisivo. Os consumidores tem necessidade de se informar cada vez mais antes de comprar algo e, por isso, uma opinião negativa na internet pode causar danos na imagem de seu salão de beleza ou centro de estética. Lembre-se que a opinião de seus consumidores é essencial para o sucesso ou fracasso de seu negocio.

Para evitar clientes insatisfeitos é importante oferecer os produtos de forma clara e honesta. Não crie expectativas falsas e tome cuidado dos seus clientes: eles são a base do seu negócio. Um cliente satisfeito volta ao seu estabelecimento e recomenda a amigos e familiares.

 

Agora, como nossas dicas, é a sua hora de aumentar suas vendas em 2016. Conte para nós nos comentários se já está fazendo alguma dessas ações ou se tem alguma estratégia especial que vai adotar!

 

19 regras de ouro para abrir e manter um salão de beleza de sucesso

 

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