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Coronavírus: 5 ideias de e-mail e redes sociais para tranquilizar seus clientes

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Coronavírus: 5 ideias de e-mail e redes sociais

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Nesses momentos em que o Coronavírus já é uma realidade no nosso país, pouco a pouco começamos a experimentar as primeiras consequências, tanto na nossa vida pessoal como professional. Muitas empresas decidiram antecipar-se e fechar suas portas  ou tomar precauções para preservar a saúde dos clientes e funcionários, sem deixar de lado a preocupação de perder sua clientela e a lucratividade.

Vale lembrar que esta fase é temporária. Embora você já possa estar sofrendo com os cancelamentos e faltas, o que sem dúvidas compromete a sua saúde econômica, existem muitas soluções para garantir a recuperação após essa crise. Você poderá começar tranquilizando seus clientes, mostrando sua disposição total e oferecendo-lhes a possibilidade de cancelar seus agendamentos e, é claro, reagendá-lo para uma data mais segura nas próximas semanas. 

Lembre-se que agora mais que nunca é momento de reforçar sua estratégia de marketing e usá-la para conectar com os clientes. Para ajudá-lo, hoje trazemos 5 ideias melhorar a comunicação com seus clientes e garantir o recebimento correto da mensagem.

Coronavírus: 5 ideias de e-mail e redes sociais para tranquilizar seus clientes

Com essas 5 ideias de desenho, você pode criar e-mails e publicações para redes sociais, como Facebook e Instagram. Notificar seus clientes sobre as medidas que você tomará para fazê-los se sentir confortáveis, cuidá-los e garantir uma volta com total segurança.

Em vez de optar pelo silêncio, opte por deixar um canal aberto; eles saberão que, se entrarem em contato com você com antecedência, poderão cancelar o seu agendamento e remarcá-lo para outra data. Em algumas semanas, quando tudo estiver mais calmo, vocês dois poderão retomar sua atividade habitual. A ideia é que o cliente retorne após alguns dias de prevenção e segurança em casa, mesmo que isso signifique uma queda no faturamento temporário.

Você pode usar esses designs ou se inspirar neles para criar.  Algumas dicas:

  • As publicações de suas redes sociais, devem vir acompanhadas de uma mensagem e, é claro, mais um elemento: um link para seu calendário de agendamento online ou um telefone de contato.

  • Seus modelos de e-mail marketing, devem vir acompanhados de um texto tranquilizador e detalhes de contato, para que seus clientes possam escrever e ligar para você. Isso poderá ajudar a minimizar os problemas de faltas que o seu centro enfrentará.

Esses designs quadrados de 1080 x 1080 px serão perfeitos para serem usados ​​para melhorar sua comunicação nesses canais on-line.

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Além dessas mensagens atraentes, você pode usar outras estratégias de comunicação que se referem não apenas à necessidade para modificar agendamentos, por exemplo:

  • Aposte na segurança do cliente e sua equipe para poder continuar oferecendo a mesma qualidade de sempre.
  • Ajude-os a resolver dúvidas, sobre as melhores medidas para evitar a disseminação do Coronavírus, tanto em seu centro, como na rua.

O que você acha dessas ideias? Se você deseja trabalhar com um software de gerenciamento e marketing como o FLOWww, que te ajudará a iniciar suas ações de marketing, o momento é agora! Experimente FLOWww grátis.

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