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Problemas de um salão de beleza no Carnaval

> Problemas de um salão de beleza no Carnaval

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Depois das festas de fim de ano, chega uma das maiores festas do Brasil, o Carnaval, e você e sua clínica de estética ou salão de beleza devem estar preparados para oferecer o melhor atendimento ao cliente possível e solucionar as típicas eventualidades que costumam acontecer nestas datas especiais.

 

É de suma importância ter um protocolo previamente estabelecido, tanto de produtos como de serviços de estética, para que você possa dissolver rapidamente qualquer problema que aconteça no seu negócio e de quebra, surpreender positivamente sua clientela.

 

Sabemos que durante meses, a maioria dos negócios preparam suas estratégias particulares para Carnaval, já que é um período que as vendas se elevam consideravelmente, inclusive mais que no Natal e Ano Novo. Você bem sabe que essa maior procura representa um “plus extra” no faturamento e um impulso importante para começar o ano de cara nova.

 

É interessante começar preparando promoções e ofertas dos seus melhores e produtos e serviços para deixar suas clientes impecáveis no Carnaval. Entretanto, nossa filosofia deve estar baseada em algo muito além das vendas, deve estar baseada também na experiência para que você, como esteticista, possa contornar situações complicadas, como estar cara a cara com um cliente insatisfeito.

 

Você sabia que dados recentes mostram que este ano os consumidores das clinicas de estética e salões de beleza utilizarão mais que nunca os canais de comunicação para expressar suas sensações e experiências? Sua clínica de estética deve estar no topo das listas como ótimas opiniões!

Aqui, te mostrarei alguns pontos interessantes para prevenir e solucionar os problemas típicos de uma clínica de estética no Carnaval:

Pontos para prevenir e solucionar os problemas de uma clínica de estética no Carnaval

- Ofereça sempre produtos de qualidade e atuais, é muito importante que sua clínica esteja sempre à frente das últimas tendências. Não há nada mais surpreendente para um cliente que veio na sua clínica no Natal, encontrar novos produtos e serviços para o Carnaval. É essencial para que os clientes saibam que estão sendo cuidados e estão à última.

 

- Coloque a disposição dos seus clientes 1-2 produtos que você não costuma oferecer em outra época do ano, como por exemplo, maquiagem de larga duração para aguentar os dias de folia, agua termal para hidratar a pele durante toda a festa, spray para cabelos com glitter, etc. É uma excelente oportunidade de realizar vendas cruzadas e aumentar seu faturamento.

 

- Divulgue suas ofertas de Carnaval tanto na clínica de estética com folhetos ou cartazes, como na Internet. Faça seus clientes saberem que você entrou 100% no ritmo da festa e está oferecendo tudo o necessário para que elas brilhem. Lembre-se: dispor de um site, um blog e perfis em redes sociais é imprescindível para que você possa fazer chegar sua mensagem (tanto a já clientes, como pessoas interessadas nos serviços que você oferece).

 

Importante: Atreva-se com o mundo online sempre e quando você tenha disponibilidade para dedicar tempo a ele. Responda sempre os comentários de clientes e usuários e mantenha seu blog atualizado.

 

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- Ofereça soluções personalizadas aos seus clientes; ninguém é igual a ninguém. Com a ajuda de um software de gestão e marketing para clínica de estética você sempre terá a autonomia de criar packs, bônus, oferecer descontos, lançar campanhas de marketing, etc. Avalie as necessidades dos seus clientes e ofereça produtos e serviços a medida! Pode exigir mais tempo, mas a recompensa é gratificante.

 

Para mais informações sobre as funcionalidades e vantagens de um software pensado especialmente para clínica de estética como a sua, navegue na nossa web e registre-se para experimentar por 10 dias grátis nosso sistema de gestão e marketing para estética.

 

Devemos lembrar que muitas pessoas dedicam sua vida à celebração do Carnaval e grande parte de sua grande apresentação na avenida depende da ajuda da estética. Alguns clientes colocam todas suas expectativas nas nossas mãos. O importante é fazer que o cliente sinta-se especial nas suas mãos e que jamais vá embora da sua clínica de estética insatisfeito. Nossos serviços são nosso melhor cartão de visita e nossa melhor publicidade.

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