
Quando datas comemorativas se aproximam, como é o caso do Natal, seu negócio de estética e beleza precisa estar pronto para surpreender os clientes, oferecendo diferentes opções de presentes para cada proposta apresentada. Uma solução infalível para qualquer situação, é o cartão presente!
No artigo de hoje, te mostraremos 3 situações que o cartão presente servirá como uma excelente estratégia de fidelização e também como você pode gerá-lo usando seu sistema FLOWww. Leia mais e não perca a oportunidade de aumentar suas vendas utilizando essa ferramenta tão simples.
Cartão Presente: surpreenda seus clientes com uma estratégia de fidelização e impulsione suas vendas!
3 situações que o cartão presente será infalível para a recorrência dos seus clientes:
#1 Presenteie os clientes do seu salão de beleza ou clínica estética com um cartão presente.
Para estimular a recorrência dos seus clientes e fidelizá-los, esses devem se sentir especiais e beneficiados em seu negócio. A fim de diferenciar os possíveis meios de agradá-los, como descontos, pontos acumulados e pacotes personalizados, você pode presenteá-los com um cartão presente.
Neste cartão presente, você pode inserir um valor determinado para que posteriormente seus clientes o utilizem consumindo os procedimentos favoritos, ou comprando produtos que ainda desconhecem. O interessante, é que seus clientes terão liberdade de escolher o que desejarem e se sentirão instigados a continuar retornando em seu negócio.
#2 Ocasião especial para presentear, porém há falta de tempo e intimidade, para escolher um presente criativo.
É muito comum que as pessoas deixem para o último instante as compras de presentes, ainda mais, quando pensamos em final de ano. Por isso, é importante que você esteja sempre pronto para oferecer diferentes opções para variadas propostas, inclusive as mais inusitadas.
Como quando seus clientes estão com pressa e não possuem tanta intimidade para presentear ou até mesmo não fazem ideia do que pode ser uma boa opção de presente. Neste momento, cartões presentes são uma opção infalível, eles não deixam de ser um presente criativo, original e muito assertivo, já que a pessoa presenteada escolherá o que deseja.
#3 Captação de novos clientes - Com o cartão presente, novas pessoas conhecerão seus serviços.
Muito possivelmente pessoas que foram presenteadas com um cartão presente do seu negócio de estética e beleza, ainda não conhecem seus serviços, procedimentos e produtos, e nessa ocasião há uma grande chance de potencializar a conversão de clientes.
Dê atenção a essas pessoas que foram presentadas, demonstre a facilidade de marcar um horário para consumo do cartão presente, através da sua agenda online, prepare sua equipe para oferecer um tratamento ágil e de alta qualidade, apresente complementos para o tratamento escolhido e por fim explore as opções de converter aquele lead em um cliente.
Saiba como gerar um cartão presente usando seu sistema FLOWww!
O cartão presente assim como o programa de pontos representam uma forma de pagamento no sistema FLOWww! Ambos possuem a mesma dinâmica: o procedimento ou produtos adquiridos podem ser inteiramente pagos pelas ferramentas de fidelização citadas ou parcialmente - tudo depende do valor correspondente.
Com o sistema de faturação online da FLOWww, você pode efetuar diferentes ações para fidelizar seu cliente, como criar cartões presentes, modificá-los, cancelá-los, recarregá-los, transferir quantidades de um para outro e até mesmo imprimi-los. Essa opção disponível em nosso software de gestão, visa te auxiliar no aumento de vendas em datas comemorativas!
Para te mostrar como é fácil gerar um cartão presente em seu sistema FLOWww, preparamos um vídeo demonstrativo. É rápido e te ajudará a manusear seu sistema com mais propriedade, veja:
Não deixe de aproveitar as datas comemorativas para dar aquele boost nas vendas e estimular a conversão e fidelização dos seus clientes! Além das ferramentas dispostas na FLOWww que irão te ajudar, hoje te presenteamos com nosso e-book completo e gratuito, leia agora o nosso guia para conseguir mais clientes em datas comemorativas.
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