
Software de gestão
Nesse post queremos explicar-lhe a necessidade de trabalhar com um software de gestão e marketing para clínicas de estética durante esse Natal na sua clínica de estética e a quantidade de vantagens que oferece para seu dia a dia e para suas estratégias de marketing.
Durante a época das festas de fim de ano são inúmeras as visitas, ligações, agendamentos, tarefas pendentes que você deve realizar no seu negócio. Sem perceber, essas atividades tão necessárias, acabam aumentando em mais ou menos 50% em datas especiais como Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães, etc. é vital contar com uma ordem minuciosa de todo nosso trabalho.
Por essa razão, os softwares e sistemas de gestão a cada dia transformam-se no melhor aliado do proprietário de um negócio de beleza. Atualmente, a tecnologia oferece os recursos e as ferramentas que você precisa para melhorar o gerenciamento e conseguir aumentar sua rentabilidade diariamente.
Ok, mas quais são essas ferramentas tão importantes para minha clínica de estética? A continuação, revelamos algumas dessas funcionalidades para conseguir seus objetivos:
Gestão de clientes: Com uma gestão de clientes potente você poderá ter todo o controle sobre cada um dos seus clientes, além de conhecer seu perfil, comportamento e preferências para antecipar suas necessidades. Com essa funcionalidade você também poderá simplificar em um único lugar toda a base de dados para tê-los controlados sempre, algo muito importante para otimizar seu tempo e saber tomar as decisões mais adequadas.
Agenda: Dê forma à sua agenda como o faz com seu negócio. Personaliza as cores, o nome e o número de cabines de atendimento, listas de espera de atendimento, discrimina seus agendamentos por profissional, modifique agendamentos em um só click e visualize seu trabalho diário em um piscar de olhos.
Ferramentas de marketing: Um negócio sem marketing é como uma máquina sem motor. Não se move! É de suma importância contar com esse tipo de ferramentas para movimentar sua clínica de estética de forma mais completa e eficiente, algo que sem dúvida só poderá oferecer um software.
Com esse respaldo tecnológico você poderá, por exemplo, ativar um programa de pontos ou disparar uma campanha de SMS diretamente do seu sistema para os clientes que você selecionar. Poderá também oferecer a venda de tratamentos via Internet e inclusive permitir que seus clientes agendem online. Não seria fantástico?
Ajuda no faturamento: Que é essencial ter um controle dos seus ingressos diários, você sabe melhor que ninguém. Agora imagina ter controle absoluto sobre sua caixa do dia em 4 simples passos? E não é só isso, poderá configurar formas de pago para dar maior liberdade aos seus clientes. Confie em um método eficaz, esqueça-se de anotações em caderninhos ou arquivos Excel que vão ficando obsoletos com o tempo.
Estatísticas e relatórios: É impossível melhorar o que não se pode medir. As estatísticas e relatórios são capazes de responder às suas inquietudes para aperfeiçoar inda mais a gestão do negócio indicando o caminho correto a seguir.
Essas são algumas das possibilidades que pode oferecer um bom software de gestão e marketing, um software que vai muito mais além de ser uma mera agenda online, mas sim um sistema que integra todos os recursos necessários para cuidar do seu negócio. E cuidá-lo bem!
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