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Reviews para o seu salão. Saiba como obtê-los

> Reviews para o seu salão. Saiba como obtê-los

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Já aconteceu com todo mundo, até mesmo com você. Acreditar mais na recomendação de um amigo do que na publicidade da marca ou empresa.

Você deve estar achando então que a publicidade não é mais útil, mas não é bem assim. Elas na verdade se complementam e, hoje em dia,com a enorme quantidade de informações encontradas na internet, as recomendações  tem peso de ouro

 

Porque os reviews (avaliações) são tão importantes?

 

Digite no Google “salões de beleza em X Estado”. Preste atenção nos resultados e nos comentários das pessoas. Você acha que os comentários negativos passam despercebidos?  

Pesquisas demonstram que as pessoas acreditam mais nos comentários postados e neles se baseiam  na hora de tomar decisões. Imagine  o quão  útil poderia ser um review positivo na internet ou, porque não, vários deles ?

 

Saiba como promover os reviews e fortalecer sua presenca online:

 

  1. Foque-seem conhecer bem os seus clientes: Alguém poderá comentar sobre seu salão ou clínica caso você a surpreenda . Procure oferecer serviços (sem custo) que outros salões não estão preocupados em oferecer. Preste atenção nos comentários negativos a respeito do seu salão e use-os como guia para melhorar.
  2. Construa um elo de confiança: Com as mídias digitais, não adianta mentir. Nelas existem diálogos portanto, quando houver um comentário negativo converse com essa pessoa, ofereça um benefícicio diferente e ajude-a a rever a opinião negativa.
  3. Dê especial atenção aos reviews positivos: um review positivo vale muito e o seu cliente sabe disso. Ofereça mimos especiais a eles. Isso fortalecerá a lealdade à sua marca.
  4. Conquiste novos clientes através do boca-a-boca: Todo empresário(a) bem-sucedido sabe o poder do boca-a-boca. Uma recomendação na internet é 10x mais impactante que que fora dela. Você pode estimular reviews nâo só com um bom serviço, mas também com serviços especiais para clientes “fidelizados”.

 

Combinando os pontos acima com as técnicas de marketing para estética e administrando seu negócio com um sistema para salão de beleza ou clínica de estética, será possível compilar informações dos clientes, acompanhar resultados e garantir que seus resultados sejam incríveis

 

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