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Como fazer que um cliente sinta-se especial

> Como fazer que um cliente sinta-se especial

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Com certeza você já se perguntou o que poderia fazer para que seus clientes sentissem-se especiais e únicos na sua clínica de estética. Não queremos somente vender produtos, mas sim realizar-nos profissionalmente e diferenciar-nos dos demais com serviços de qualidade e muito carinho em tudo o que fazemos.

 

Nesse post falaremos exatamente disso: conselhos e dicas para que seus clientes sintam-se realmente especiais. Não perca nenhum detalhe, aprende de cada um deles e conquiste o sucesso! Essa é a fórmula ideal para chegar onde você sempre desejou.

 

A seguir, os melhores conselhos e tips para que sua clientela se apaixone por você:

 

Os melhores conselhos e tips para que sua clientela se apaixone por você

Informação

Nem sempre um cliente que frequenta sua clínica de estética conhece todos os produtos e serviços que você oferece. Não espere que eles perguntem e compartilhe suas novidades e “produtos estrela” através de redes sociais, folhetos, publicidade ou simplesmente conversando com eles quando terminam suas sessões de tratamento.

 

Não espere de braços cruzados que batam à sua porta! Diga ao mundo quem você é e porque devem escolher sua clínica de estética para cuidar da sua beleza.

 

Atenção

Pode parecer algo obvio, né? Porém, a falta de atenção é uma das maiores queixas dos clientes de centros de beleza. Procura oferecer um serviço cálido e amável. Deixe as tarefas que você estiver fazendo para dedicar o tempo que essa pessoa merece; ela está dando um voto de confiança para sua clínica e para você.

 

Nossa atitude perante os clientes são parte do sucesso do seu negócio. Faça essa cliente sentir-se querida, como uma grande amiga.

 

Satisfação

Manter um cliente satisfeito é melhor – e mais rentável – que buscar outros. É muito importante satisfazer suas necessidades e fazer um seguimento das suas ações, sem incomodar lhes, claro. Você pode manter o contato sempre “fresquinho” enviando emails com campanhas de marketing falando das novidades e melhoras no seu negócio, por exemplo. As redes sociais também são excelentes aliadas para fazer chegar sua mensagem. Mas lembre-se: sem ser invasivo.

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Reconhecimento

Um cliente que frequenta sua clínica não tem porque dizer seu nome duas vezes. Chame seus clientes pelo nome, isso sempre nos faz sentir-nos especiais. Não esqueça cada detalhe deles e deixe que façam parte da sua cultura empresarial.

 

Através de um software de gestão e marketing especializado em clínicas de estética você poderá manter a ficha dos seus clientes completas, além de obter relatórios sobre tratamentos realizados, produtos comprados, sessões assistidas, etc. É indispensável manter esses dados armazenados para conhecer o perfil de toda sua clientela.

 

Se você não dispõe de um sistema que permita gerenciar seus clientes e aplicar estratégias de marketing, não hesite em realizar um teste gratuito por 10 dias e conhecer as vantagens de contar com a tecnologia do seu lado.

 

Esperamos que esses lembretes e pequenos conselhos te inspirem para fazer as pessoas que passem por você sentirem-se realmente especiais. Elas merecem!

 

Lembre-se que sempre estaremos disponíveis para oferecer as ferramentas imprescindíveis para a gestão e marketing da sua clínica de estética. Navegue por nossas soluções e contate-nos sempre que desejar. Faça felizes as pessoas que procuram por você.