
A FLOWww, como software de gestão e marketing para salões, é uma ferramenta que economiza grande parte dos seus custos, ainda mais se você possui um baixo orçamento para destinar a uma agência ou profissional de marketing.
Já falamos um pouco de como nosso software pode te ajudar a captar mais clientes, e agora gostariamos de compartilhar com você algumas dicas de como usar nosso software para criar promoções para seu salão.
Por que contar com um software de gestão na hora de criar promoções?
Através da FLOWww você poderá enviar ofertas customizadas e/ou descontos especiais aos seus clientes. O nosso software de estética divide seus clientes em grupos por preferências e necessidades em comum.
Como dividir seus clientes em grupos para a criação de promoções customizadas.
Você poderá identificar as preferências dos clientes baseadas em algumas informações que o software de gestão e marketing para salões e centros de estética como a FLOWww torna possível:
Segmentação por idade
Sem dúvida alguma você conta com uma ampla variedade de idades entre seus clientes. Com a FLOWww é possível criar promoções adaptando as preferências por idade.
Segmentação por sexo
No mercado da beleza existe uma grande diferenciação entre produtos para o setor feminino e masculino. Por isso, segmentar seus clientes para o envio de e-mail marketing também é necessário.
Segmentação por interesses e tratamentos favoritos
Graças a nosso software de estética, você poderá saber qual foi o último tratamento feito, quantas vezes visitam seu salão e até o valor médio gasto. Com essas informações você conseguirá criar promoções mais efetivas.
Segmentação pelo tipo de relacionamento mantido com sua empresa
Segmentar suas campanhas considerando este fator, é sem dúvida uma das mais interessantes porque quando é combinado com os demais fatores mencionados anteriormente, você poderá “afinar” seus envios. Aquele cliente que acabou de conhecer seu salão irá demandar uma atenção diferente daquele que já o conhece bem, que conhece seus tratamentos, produtos e sua equipe. É muito importante cuidar muito bem deste tipo de cliente, pois ele atuará como “embaixador da sua marca” fora do seu salão.
Este tipo de cliente deverá saber das novidades e avanços tanto quanto dos produtos como dos tratamentos. Neste caso, você poderá oferecer ofertas e promoções que premiam a sua fidelidade.
O importante é usar todas as possibilidades de segmentação que o nosso software de gestão oferece com isso, cada cliente receberá uma opção customizada. Isso é possível unicamente com informação e organização, e com nosso software de gestão e marketing para salões isto é fácil.